(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp anuncia primeira Sede Regional Recreativa, no litoral paulista

Quem acompanha a história da Apampesp, sabe o quanto se falava desde o início da luta sobre a possibilidade de um espaço destinado ao descanso e ao lazer dos associados. Mais de duas décadas depois, finalmente a Entidade acaba de concretizar um sonho: a nossa primeira Sede Regional Recreativa, pé na areia, à beira mar da Praia do Cibratel I, na cidade de Itanhaém, litoral sul de São Paulo.

“Um dos focos da nossa gestão ‘Unir, Renovar e Crescer’ é justamente ampliar a gama de serviços que oferecemos aos associados. Nós temos uma luta política consistente, uma trajetória de respeito e estamos focados em crescer, em atender ainda melhor o professor aposentado e fortalecer a nossa atuação. Então arregaçamos as mangas e estamos fazendo um investimento que trará benefícios a todos”, avalia a professora Walneide Romano, presidente da Diretoria Executiva da Entidade.

Inicialmente, a nossa mais nova sede conta com uma estrutura de seis quartos e capacidade para até 15 associados por período. Assim, sossego, tranquilidade, exclusividade e atendimento personalizado são itens garantidos. Entre os atrativos da Sede estão área gourmet para churrasco, piscina, bar, wi-fi, espaço de convivência, chuveirão e café da manhã.

“Estamos realizando as adequações necessárias e legalizando o funcionamento do espaço junto aos órgãos públicos e a nossa expectativa e a de que a nova Sede entrará em funcionamento no primeiro trimestre deste ano”, anuncia a presidente da Associação.

E as novidades não param por aí. A Entidade aprovou a compra e assinou a escritura de um terreno em anexo à Sede Regional. Assim, o espaço será ampliado para atender um número ainda maior de associados da Apampesp. Tão logo as reservas sejam abertas, daremos ampla divulgação em nossos meios de comunicação: jornal, site e redes sociais.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×