(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

1º Encontro dos Dirigentes e Coordenadores Regionais amplia discussão de propostas e estabelece metas para quadriênio 2023-2026

Dirigentes e Coordenadores Regionais da Apampesp participaram do 1º Encontro, realizado neste fim de semana, entre os dias 24 e 26 de fevereiro, na Sede Recreativa da Entidade, em Itanhaém. O evento foi uma iniciativa da Diretoria Executiva, presidida pela professora Walneide Romano, com o objetivo de ampliar a discussão de propostas e estabelecer metas para o quadriênio 2023/2026 e, ainda, celebrar os 4 anos da Sede Recreativa.

Na sexta-feira, dia 24, os Dirigentes e Coordenadores receberam as boas-vindas e participaram de uma dinâmica de grupo. No sábado, dia 25, a programação foi aberta com um discurso da professora Walneide Romano, sobre a importância da palavra Ressignificar e o impacto da sua aplicação nas atividades cotidianas. A Diretoria também apresentou as competências dos Dirigentes e dos Coordenadores Regionais, de acordo com o Estatuto.

O coordenador de marketing Robson Lopes e o jornalista Felype Falcão destrincharam a atuação da Apampesp no âmbito da comunicação e do marketing e traçaram em pontos como a integração entre Regionais e Comunicação pode alavancar os resultados da Entidade. A programação continuou com a participação do analista de sistemas Adailton De Maria, que criou e apresentou um estudo estatístico de cada Diretoria e Subsede Regional.

No período da tarde, a presidente Walneide Romano determinou a formação de grupos para que a partir da discussão de ideias e de propostas, estabelecessem objetivos e estipulassem metas para o crescimento e fortalecimento da Apampesp no decorrer do quadriênio 2023/2026. Após a apresentação dos resultados do trabalho em grupo, os relatórios foram entregues e serão compilados em documento cuja aplicação deve ser colocada em prática já neste mês de março.

À noite, Diretoria Executiva, Dirigentes e Coordenadores Regionais celebraram os resultados positivos do Encontro e finalizaram as atividades em um momento de confraternização. Veja a seguir as principais imagens do Encontro.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×