(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Em visita do Governador Tarcísio de Freitas a Presidente Prudente, Apampesp solicita audiência e entrega pauta de reivindicações da Entidade

As professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, Naide Videira Braga, diretora regional de Presidente Prudente, conselheiros e associados da região marcaram presença na manhã desta terça-feira, dia 31 de janeiro, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. Elas acompanharam a visita oficial do Governador Tarcísio de Freitas, que esteve na cidade para descerrar as placas inaugurais de diversas obras na região.

Na ocasião, a Apampesp teve a oportunidade de apresentar brevemente ao chefe do Executivo Estadual o trabalho da Associação. Elas também solicitaram diretamente uma audiência com o próprio Governador Tarcísio de Freitas e entregaram em mãos um ofício reivindicando atendimento médico hospitalar na Santa Casa de Misericórdia para os contribuintes e usuários do Iamspe, além do ressarcimento dos valores confiscados das aposentadorias e pensões dos professores aposentados nos últimos dois anos.

O Governador Tarcísio de Freitas ouviu atentamente as reivindicações da Apampesp e assumiu o compromisso de melhorar e expandir o atendimento do Iamspe na região.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×