(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp reinaugura Sede Regional de Bauru. Confira os detalhes da cerimônia

Lins em novembro de 2021. Adamantina em junho de 2022. Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a Apampesp escreveu mais um importante capítulo da sua história com a inauguração da nova Sede Regional de Bauru. A iniciativa é da Diretoria Executiva da Entidade, presidida pela professora Walneide Romano, com o objetivo de preservar o patrimônio da Associação e oferecer uma melhor estrutura de atendimento aos associados.

Além da presidente da Diretoria Executiva da Apampesp, professora Walneide Romano, e da anfitriã, a diretora regional Therezinha Maude Caçador Imanishi, a cerimônia contou com a presença de representantes de diversas Entidades do Magistério: a supervisora Neuza Aracy Costa Sampaio, pelo CPP de Bauru; a professora Maria José de Oliveira Faustini, pela Udemo de Bauru; e Milena Santana Mantovani, representando a Afuse.

O deputado estadual Carlos Giannazi também marcou presença, além dos filhos do professor Geraldo Arone, fundador da APAMPO, entidade regional que serviu de embrião para a Apampesp, e primeiro diretor daquela Regional. Também estiveram presentes as Diretoras Regionais de Lins, Zilda Belinelo; a professora Maria Bernadete Ramos, primeira secretária do Conselho Deliberativo; e a diretora regional de Araraquara, Cândida de Almeida Gonçalves. O evento também teve a participação de representantes, conselheiras, colaboradoras e associadas de toda a região.

A cerimônia teve início com as bençãos do padre Milton. Em seguida, as professoras Walneide Romano e Therezinha Imanishi fizeram o descerramento da placa. O momento surpresa da cerimônia se deu quando a Diretoria de Bauru prestou uma homenagem à professora Walneide Romano e ao esposo Jair Romano, pelos 44 anos de casamento, celebrados naquela data. O padre Milton aproveitou a ocasião para renovar os votos de matrimônio do casal que não conteve a emoção diante de um momento tão único.

Após a composição da mesa, a professora Walneide Romano destacou a importância da Sede Regional de Bauru passar pelo processo de modernização e preservação dos imóveis da Apampesp. “Desde o início da gestão Unir, Renovar & Crescer, em 2018, assumimos o compromisso de fortalecer a nossa Entidade politicamente, de ampliar os serviços para o associado, além de preservar um patrimônio que é tão valioso. Também representa a nossa responsabilidade em oferecer um espaço seguro, moderno e acessível para que o associado possa ser atendido e acolhido”, salientou a presidente.

A presidente da Apampesp também definiu a entrega da nova Sede como a “realização de mais um sonho” e acrescentou que a próxima Regional a ser entregue será Presidente Prudente, no próximo dia 5 de agosto.

Todos os associados estão convidados a visitar a nova Sede Regional, que fica no mesmo endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 6-26 / 6-30 – Altos da Cidade. Para entrar em contato, basta ligar nos fones (14) 3234-3801 ou (14) 98216-0043 (Whatsapp/Celular).

Veja abaixo os principais registros do evento e aperte o play para assistir um breve balanço feito pela presidente da Apampesp, professora Walneide Romano:

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×