(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp reinaugura Sede Regional de Adamantina. Confira os detalhes da cerimônia

O Departamento de Patrimônio da Apampesp segue colhendo os frutos de muito trabalho. A Diretoria Executiva da Entidade, presidida pela professora Walneide Romano, aportou na cidade de Adamantina nesta quinta-feira, dia 9 de junho, para a inauguração da nova Sede Regional.

Além da presidente da Diretoria Executiva da Apampesp, professora Walneide Romano, e da anfitriã, a diretora regional Marli Ramos Motta Igarashi, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades locais, entre elas a vice-prefeita Dinha “Maria De Lourdes Santos Gil” e o secretário municipal de Educação, Osvaldo José.

Também marcaram presença as Diretoras Regionais de Lins, Zilda Belinelo; a professora Maria Bernadete Ramos, primeira secretária do Conselho Deliberativo; a diretora regional de Assis, Cleny de Lourdes Sant’Ana Dias; a diretora regional de Bauru, professora Therezinha Maude Caçador Imanishi; a diretora regional de Marília, Maria Aparecida Bertoncini Toppan; e a diretora regional do CPP em Adamantina, professora Marlene Ribeiro Esteves. O evento também teve a participação de representantes, conselheiras, colaboradoras e associadas de toda a região.

Após o discurso de abertura feito pela Diretora Regional, com as bençãos do padre José Afonso Maniscalco, as professoras Walneide Romano e Marli Ramos Motta Igarashi fizeram o descerramento da placa.

Em seu discurso, a professora Walneide Romano destacou a importância da Sede Regional de Adamantina passar pelo processo de modernização e preservação dos imóveis da Apampesp. “Esta nova Sede reflete o verdadeiro compromisso desta gestão em aplicar de forma responsável a contribuição associativa. Também representa a nossa responsabilidade em oferecer um espaço seguro, moderno e acessível para que o associado possa ser atendido e acolhido”, salientou a presidente.

A presidente da Apampesp também definiu a entrega da nova Sede como a “realização de mais um sonho e a finalização de um compromisso firmado no início da gestão Unir, Renovar & Crescer, em 2018”, acrescentando que as próximas Regionais a serem entregues serão Bauru e Presidente Prudente.

Os familiares da professora Martha Esther B. Martins, diretora regional falecida em junho de 2019, prestigiaram a homenagem feita para a educadora que esteve à frente da Regional por quase uma década. O Coral Pura Distração e Aconchego da Viola, formado por associadas de Tupi Paulista, abrilhantou a cerimônia junto ao grupo teatral “As Fofoqueiras de Dracena”.

Todos os associados estão convidados a visitar a nova Sede Regional, que fica no mesmo endereço: Rua Duque de Caxias, 328 – Centro. Para entrar em contato, basta ligar nos fones (18) 3522-3686 ou (18) 98103-0098 (Whatsapp/Celular).

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×