(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Em visita oficial do Governador a Presidente Prudente, Apampesp protesta e pede fim do confisco previdenciário

O Governador Rodrigo Garcia foi recebido sob protestos de professores aposentados da Apampesp, durante visita oficial a Presidente Prudente, na manhã desta sexta-feira, dia 20 de maio. A Entidade esteve representada pelas professoras Dirce Biral, vice-diretora regional de Presidente Prudente, Marli Ramos Motta Igarashi, diretora regional de Adamantina, Cleny Dias, diretora regional de Assis, pela conselheira Cícera Barbosa da Silva, e por dezenas de associadas.

Elas ocuparam o Centro Cultural Matarazzo, onde o chefe do Executivo estadual esteve presente em cerimônia oficial. As professoras reivindicaram o fim da contribuição previdenciária para aposentados, estabelecida pelo Decreto 65.021/2020, publicado há pouco mais de um ano. A professora Dirce Biral também entregou em mãos um ofício ao Governador Rodrigo Garcia pedindo a revogação imediata do Decreto que confiscou parte das aposentadorias dos aposentados e pensionistas do Estado.

As professoras ainda cobraram uma solução urgente para o atendimento do Iamspe na região, praticamente nulo. O Governador aproveitou a ocasião para anunciar a retomada do convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

Veja a manifestação das professoras junto ao deputado estadual Carlos Giannazi, autor do PDL 22/20, durante a manhã de hoje:

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×