(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Em prol do Iamspe, Apampesp se reúne com Fernando Quinteiro, candidato a prefeito de Assis

As professoras Diva Lea Batista da Silva, presidente do Conselho Deliberativo da Apampesp, Cleny de Lourdes S. Dias, diretora regional de Assis, e Elizabeth Ferreira Gomes, vice-presidente do Conselho Fiscal, se reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 14 de setembro, com o candidato a prefeito de Assis, Fernando Quinteiro.

O encontro foi solicitado pela Apampesp para pedir ao candidato que, se eleito, interceda em favor do fortalecimento do Iamspe na região. As professoras também assinaram e entregaram em mãos um ofício das Entidades do Magistério em que se posicionam contrariamente ao PL 529/2020. De autoria do governo do Estado, o projeto aumenta a contribuição dos servidores para o Iamspe. Além de majorar as alíquotas, o PL penaliza os aposentados ao estabelecer um pagamento ainda maior por conta da idade.

Fernando Quinteiro é delegado aposentado, especialista em Direitos Humanos e Segurança Pública, mestre em Direito e professor Universitário na disciplina de Direito Administrativo.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×