(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Workshop de tecnologia promovido pela Apampesp atrai dezenas de professores aposentados

Com inscrições esgotadas, foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 13 de agosto, o Conectado com a Apampesp, programa de tecnologia com foco na terceira idade. No formato de workshop, a realização foi feita através da plataforma Zoom e transmitido ao vivo pelo YouTube.

O curso foi ministrado pelo coordenador de marketing da Associação, Robson Lopes, e contou com a participação da presidente da Apampesp, professora Walneide Romano, de diversas diretoras e representantes regionais, funcionários, colaboradores, conselheiros e dezenas de associados.

Em tempos de tantas lives, videoconferências e chamadas de vídeos, os participantes receberam dicas de como participar de reuniões nos mais diversos aplicativos, qual o enquadramento mais adequado diante da câmera, configurações de áudio e vídeo, como interagir em lives transmitidas pelo YouTube e pelo Facebook.

Diante do sucesso deste primeiro workshop e das críticas positivas dos participantes, o próximo programa já tema definido: os golpes mais comuns contra os professores aposentados, principalmente envolvendo o recebimento de ações jurídicas, declarações de imposto de renda, entre outros temas. As inscrições para o próximo workshop se iniciam na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, a partir das 11h, pelo WhatsApp da Apampesp: (11) 93235-0622 – ou pelo e-mail atendimento@apampesp.org.br. Será imperdível!

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×