(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Iamspe abre pronto atendimento exclusivo para Coronavírus no Hospital do Servidor

O Iamspe abriu um novo Pronto Atendimento exclusivo para tratar infecções respiratórias agudas, com foco no Coronavírus. De acordo com o Instituto, a medida garante a rápida segregação dos casos com risco de Covid-19 e visa diminuir as chances de contaminação entre os demais pacientes que frequentam o Hospital.

Com o novo Pronto Atendimento, servidores e dependentes que apresentarem sinais de febre, tosse seca, coriza, espirro e dificuldade para respirar, serão direcionados para rápida classificação de risco e atendimento individualizado em salas privativas. Neste modelo de atendimento imediato, os casos graves serão direcionados para internação com a equipe médica de Moléstias Infecciosas (MI) da unidade.

O Pronto Atendimento está localizado no acesso da Rua Pedro de Toledo, 1800 – Vila Clementino, na capital paulista, e conta com seis salas de avaliação de risco, oito para consultas, além de local para coleta de exames, raios-X e ala de medicação. Segundo a autarquia, o espaço terá capacidade para atender até 600 pessoas por dia. Toda rede de retaguarda hospitalar foi organizada para garantir leitos de enfermaria e UTI, isolamento e exames de tomografia.

De acordo com as diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e do Ministério da Saúde, somente os pacientes internados realizarão exame para o Covid-19.

Servidores podem obter mais informações do novo Pronto Atendimento através do telefone (11) 5583-7001.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×