(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

I Encontro Conjunto Apase-Apampesp debate direito à educação e prejuízos aos aposentados

Representantes da Diretoria Executiva, dos Conselhos Fiscal e Deliberativo e Conselheiros da Apampesp de todo o Estado participam, neste momento, da abertura do XXXIII Encontro Estadual Apase e I Encontro Conjunto Apase-Apampesp, que acontece de hoje, dia 5 de novembro, até o próximo dia 8, no Vacance Hotel, em Águas de Lindóia.

A mesa de abertura contou com a presença das professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp; Rosângela Ferini Chede, presidente da Apase; do deputado estadual Carlos Giannazi; entre outras autoridades presentes.

Em seu discurso, a professora Walneide Romano destacou a importância da realização de um evento em parceria entre as duas Entidades e a necessidade de unir forças em um momento desafiador para a Educação no Brasil.

Amanhã, a professora Walneide irá abordar os impactos das políticas educacionais já aplicadas no Estado do São Paulo em relação aos professores aposentados. Já a professora Aldah de Lima, vice-presidente do Conselho Deliberativo, apresentará um retrospecto das principais lutas encampadas pela Apampesp na última década, em Brasília, sempre em defesa do professor aposentado.

Veja no álbum as primeiras imagens do evento:

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×