(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Regional de Lins celebra 25 anos da Apampesp com homenagem na Câmara

A Regional de Lins, dirigida pela professora Zilda Souza Belinelo, celebrou o Jubileu de Prata com uma programação especial. A maratona de atividades começou na noite da última sexta-feira, dia 11 de outubro, com uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Lins. Na ocasião, também foi homenageada a professora Maria Cristina Vieira Andrade Zonetti, associada vitalícia e segunda Diretora da Regional de Lins.

A cerimônia contou com a participação da presidente da Apampesp, professora Walneide Romano; o vereador Dr. Leão, representando o presidente da Câmara; a secretária de Educação, Denise Magnoler, representando o prefeito da cidade; tenente Marcelo, pelo Comando do 37º Batalhão do Exército; e Ana Célia, dirigente regional de ensino.

A professora Walneide Romano destacou a importância da luta histórica da Apampesp e alertou para os riscos que a categoria corre se não for contemplada no novo Fundeb. Ela também parabenizou a homenageada professora Maria Cristina pela bela história de vida e pelas décadas de vida dedicadas à Educação.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×