(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Câmara de Presidente Prudente presta homenagem à Apampesp

A dedicação da Apampesp na defesa do professor aposentado foi reconhecida na noite desta segunda-feira, dia 7 de outubro, durante uma sessão realizada na Câmara de Vereadores de Presidente Prudente, no oeste paulista. A presidente da Apampesp, professora Walneide Romano, recebeu em mãos o Cartão de Prata, uma honraria concedida pela Casa em razão da luta da nossa Entidade. A iniciativa foi da 1ª secretária da Mesa Diretora da Câmara, a vereadora Alba Lucena – que também é professora.

O evento também contou com a participação da diretora regional de Presidente Prudente, professora Marinez Vian Bisacchi, além de professores de toda a região que lotaram o Plenário do Câmara. O Coral da Apampesp de Presidente Prudente se encarregou de tornar a sessão ainda mais emociante.

Em seu discurso, a professora Walneide Romano relembrou parte da trajetória de luta da Apampesp desde quando era um pequeno grupo de professoras inconformadas com a política discriminatória entre ativos e aposentados até os dias atuais, em que a Associação é reconhecida e respeitada por todos e batalha dia após dia na defesa incansável do professor aposentado.

Aperte o play para ver o vídeo com a sessão:

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×