(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp acompanha Reforma da Previdência no Senado

A professora Maria Bernadete Ramos, 1ª secretária do Conselho Deliberativo, esteve em Brasília nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, para representar a Apampesp durante a audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH do Senado Federal, presidida pelo senador Paulo Paim, para debater a atual proposta de Reforma da Previdência.

Foram convidados para debater o assunto Mauro José Silva, da Unafisco (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal); Décio Bruno Lopes, da Anfip (Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal); Achiles Linhares de Campos Frias, da Sinprofaz (diretor do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional); Luiz Azevedo, representante da CUT (Central Única dos Trabalhadores); Edson Índio, secretário executivo da Intersindical.

Uma das questões abordadas foi a necessidade de esclarecer melhor a população sobre as perdas que todos terão na aprovação do texto da reforma como está, incluindo os aposentados e pensionistas. Também foram apresentados cálculos por parte dos auditores da Receita a fim de esclarecer os principais pontos do texto.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×