(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Reunião com Conselheiros aborda uso da tecnologia pela terceira idade

Conselheiros da Sede Central da Apampesp participaram, na tarde desta quinta-feira, dia 16 de maio, de um encontro realizado no Auditório da Entidade, que teve como principal tema o uso da tecnologia como ferramenta facilitadora para a integração e a comunicação da terceira idade.

As professoras Elza Abdalla e Dirce Biancardo, ambas da Diretoria de Assuntos Associativos, destacaram a importância da união de todos, inclusive dos Conselheiros, em defesa do professor aposentado, e do fortalecimento do trabalho conjunto, para que possamos trazer ainda mais benefícios aos nossos associados.

Elas também orientaram as participantes sobre a importância de estarem conectadas digitalmente e, consequentemente, mais antenadas nas diferentes lutas encampadas pela Apampesp.

A presidente da nossa Entidade, professora Walneide Romano, também deixou o seu registro e lembrou sobre os novos caminhos que a Associação tem trilhado, em busca de renovação, sem perder de vista o seu principal objetivo que é defender o professor aposentado.

Atuante no Departamento Jurídico da Apampesp, a professora Joanita Leonor detalhou quais são as ações impetradas pela Associação e os seus respectivos andamentos.

Assessor da Presidência e coordenador das iniciativas de marketing da Entidade, Robson Lopes finalizou o encontro focando no impacto da tecnologia na terceira idade, alertando para a necessidade de que todas se arrisquem mais, tenham mais curiosidade e explorem melhor as opções de comunicação e de entretenimento digitais existentes.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×