(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Sede Central celebra Dia Internacional da Mulher com serviços e palestras para associadas

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela Apampesp com uma programação especial. Idealizado pela Diretoria Executiva com o suporte do Setor de Parcerias, durante todo o dia de hoje, foram disponibilizados diversos serviços gratuitos ou com descontos bem generosos. Limpeza de pele, maquiagem, design de sobrancelha, depilação do buço, manicure, massagem relaxante nos pés, drenagem facial, quick massage e auriculoterapia foram alguns dos serviços de beleza e de saúde criteriosamente preparados para as nossas associadas.

Uma equipe de agentes de saúde da UBS República também esteve presente para oferecer orientações específicas sobre problemas que afligem as mulheres, a exemplo do câncer de mama. Quem trouxe a carteirinha de vacinação teve a oportunidade de passar por uma avaliação e, se necessário, tomar as vacinas recomendadas.

Dentro da programação de palestras, Renata Queiroz, da Clínica Nova Visão, abriu os trabalhos falando sobre a conscientização dos cuidados com a visão. Em seguida, a fisioterapeuta Renata Rodrigues da Silva destacou os benefícios da drenagem facial. Já a nutricionista Silvana Alves Lima abordou como se desenvolve a diabetes, como é o diagnóstico e qual o tratamento. E, por fim, Paulo Lima, representante da Telehelp, tratou de uma questão que afeta parte dos idosos: como morar sozinho?

Não pôde comparecer ao evento desta sexta-feira? Fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais para não perder a nossa programação. Também estamos no Whatsapp através do número (11) 93235-0622.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×