(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Em maratona pelo Interior, Diretoria Executiva apresenta plano anual de trabalho

A Diretoria Executiva da Apampesp voltou a pôr o pé na estrada para dar continuidade à maratona de encontros com as Regionais, com o objetivo de apresentar o plano anual de trabalho, com foco nos 25 anos da Entidade. O plano foi desenvolvido pela Diretoria Executiva, presidida pela professora Walneide Romano.

Além da presidente da Associação, participaram de todas as reuniões a secretária geral Regina Célia de Oliveira e o analista de sistemas Adailton De Maria.

Encontro em Bauru

O primeiro encontro aconteceu na Sede Regional de Bauru, no último dia 30 de janeiro, e também contou com as presenças da anfitriã, professora Therezinha Maude Caçador Imanishi; a representante regional de Botucatu, professora Terezinha Maria Emiliano; as diretoras regionais de Lins, professora Zilda de Souza Belinelo, e de Araraquara, professora Aracy Dias Mendes; além da 2ª Secretária do Conselho Deliberativo, Maria Bernadete Ramos.

Reunião em São José do Rio Preto

No dia seguinte, a reunião ocorreu na Sede Regional de São José do Rio Preto. Além da Diretoria Executiva, estiveram presentes a diretora local, professora Elisabel Pinoti Suzano Pascon; e as diretoras regionais de Fernandópolis, Esmeralda Guimarães Siqueira, e de Araçatuba, Carmem Lúcia Benites Ramos.

Diretoria Executiva reunida com representantes de Ituverava

Nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, uma nova reunião de planejamento anual foi realizada, desta vez no Escritório Regional de Ituverava. Marcaram presença as professoras Lilian Nauyta Vidal Pistori (representante regional), Maria Amélia Vieira Vardasca Dias (secretária), Nair Soares dos Santos (tesoureira) e o professor Valdomiro José de Lima (conselheiro vitalício).

Em todas as reuniões, além do plano anual de trabalho, os participantes também discutiram questões específicas de cada Regional.

Encontro com associados de Ituverava

No período da tarde, a Diretoria Executiva promoveu um encontro com associados da Regional de Ituverava. Na pauta, informações sobre a nova Sede Regional Recreativa da Apampesp, em Itanhaém; atualizações sobre a luta política da nossa Entidade tanto no âmbito estadual quanto em Brasília; além de esclarecimentos sobre Iamspe e ações jurídicas em andamento.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×