(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Confira os detalhes da mais recente reunião do Deliberativo

O Conselho Deliberativo se reuniu no último dia 5 de setembro, na Sede Central da Apampesp, para o 3º encontro do ano. A programação começou com a palestra “A importância da 3ª idade estar conectada”, ministrada pelo instrutor Robson Costa. Após passar pelo crivo do Conselho de Regionais e do Conselho Fiscal, foi anunciada e submetida à aprovação do Conselho Deliberativo a aquisição de um imóvel que funcionará como a primeira Sede Regional Recreativa da nossa Entidade. Em breve, divulgaremos informações completas a respeito deste novo espaço de lazer.

Em seguida, a Apampesp recebeu a visita do deputado estadual Ed Thomas, de Presidente Prudente. Um dos grandes apoiadores da nossa Entidade, o objetivo de sua participação era conhecer a sede da nossa Entidade e falar sobre a luta que vem empreendendo junto ao Governador Márcio França em relação a questões políticas e jurídicas que afetam o magistério público do Estado e, em especial, o professor aposentado.

A professora Walneide Romano, presidente da Diretoria Executiva, lembrou do apoio oferecido pelo parlamentar em ocasiões como o encontro com o vice-governador e com o presidente do TCE para garantir a permanência do professor aposentado na verba de manutenção e desenvolvimento de ensino. Mais recentemente, ele também ajudou na luta da Apampesp pelo reajuste igualitário de 7% para todos os aposentados do Magistério, incluindo os cargos em extinção.

A reunião se encerrou com discussões de estratégias pelas Diretorias e Conselheiros sobre formas de captação de novos associados a fim de fortalecer a representatividade da nossa Associação.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×