Sede São José do Rio Pardo

A instalação de sede regional da APAMPESP em São José do Rio Pardo ocorreu em 10/06/1995, contando com 375 sócios da cidade e da região (Mococa, Vargem Grande do Sul, Itobi, Tapiratiba, São Sebastião da Grama). A primeira diretora regional foi a Profª Nair Duarte Gonçalves Raddi.

Em 27 de dezembro de 2002, a Regional de São José do Rio Pardo passou a funcionar em sede própria. Atualmente, atende as seguintes cidades da região: Aguaí, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, Mococa, Tambaú, Tapiratiba, Santo Antônio do Jardim, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul. Conta com 737 sócios. Até o ano passado, a Regional ficou sob a direção da Profª Clara Alves Zenaro Garcia. Neste ano, em eleição direta, foi eleita a professora Sonia Emília Amato Angelini como nova diretora regional.

Durante a atual gestão a Sede organiza palestras de interesse para professores e demais pessoas da comunidade (orientação geriátrica, psicológica, assuntos culturais, contando com a colaboração de médico geriatra, psicólogos, padre, escritores rio pardenses).

Cidades vinculadas a Regional de São José do Rio Pardo:
Aguaí, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, Mococa, Santo Antonio do Jardim, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba, Vargem Grande do Sul.
Total de Associados: 737.

Endereço: Rua Francisco Glicério, 1002 – Centro – São José do Rio Pardo – Cep: 13720-000
Telefone: (19) 3608-8400
E-mail: sjriopardo@apampesp.org.br