Sede São José do Rio Preto

O escritório regional de São José do Rio Preto foi desmembrado da Sede Regional de Fernandópolis em 12/04/2002, ocasião em que foi eleita a sua primeira diretoria provisória e instalado em 02/10 do mesmo ano, na sala 603 do Edifício Rui Barbosa, na área central da cidade.

A diretoria provisória que permaneceu até dezembro de 2005, ficou assim constituída: como Representante Regional, a professora Margarete Monteiro Bartholo Brizoti, como secretária, a professora Marinha Lídia Gomes Britto, como segunda secretária, a professora Vera Lúcia Fernandes de Paula, como tesoureira, a professora Júlia Perez Torres, como conselheira, a professora Iracema Rodrigues Nogueira e como colaboradora, a professora Clarisse Aparecida Caparroz Borges.

Durante esse período (2002/2011), o quadro social foi ampliado para 970 associados e o número de cidades de abrangência subiu para 32, dobrando o número de cidades.

Em janeiro de 2018, iniciamos o triênio contando com os seguintes membros na diretoria: como Representante Regional, a professora Margarete Monteiro Bartholo Brizoti, como secretária, a professora Vera Lúcia Fernandes de Paula, como tesoureira, a professora Júlia Perez Torres, como conselheira, a professora Solange N. Pastorelli Pedroza e como colaboradora, a professora Iracema Rodrigues Nogueira.

Por atender aos critérios previstos em Estatuto, no dia 2 de março de 2018, São José do Rio Preto foi elevada ao posto de Sede Regional.

Cidades vinculadas a Regional de São José do Rio Preto:
Adolfo, Bady Bassit, Bálsamo, Cajobi, Catanduva, Cedral, Fernando Prestes, Guapiaçu, Ibirá, Irapuã, Jaci, José Bonifácio, Macaubal, Mendonça, Mirassol, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nova Aliança, Nova Granada, Nova Itapirema, Novo Horizonte, Olímpia, Palestina, Paraíso, Planalto, Poloni, Potirendaba, Santa Adélia, Sebastionópolis do Sul, Severínia, Tabapuã, Tanabi, Ubarana, Uchoa, Urupês.
Total de Associados: 939.

Endereço: Rua Bernardino de Campos, 2976 1 Aandar – SL.101 – Centro – São José do Rio Preto – Cep: 15015-300
Telefone: (17) 3231-4135
E-mail: sjriopreto@apampesp.org.br