Escritório Socorro

Em fevereiro de 2002 foi instalado em Socorro, na Rua XV de Novembro, 68, sala 1, Centro , o Escritório Regional da APAMPESP. Na cerimônia, estiveram presentes a então presidente da Entidade, Profa. Zilda Halben Guerra, e a presidente do Conselho Fiscal, Profa. Nair Domingues Ribeiro Moro, as quais declararam empossadas em seus respectivos cargos os seguintes professores:

  • Profª Nadyr Oliveira Mantovani- Representante Regional
  • Profª Therezinha Gollo Dantas – Secretária
  • Profª Sônia Maria Gozzi- Tesoureira

Para o triênio 2018/2020, os membros do Escritório Regional de Socorro são:

  • Therezinha Gollo Dantas- Representante Regional
  • Neusa Maria de Faria – Secretária
  • Sônia Maria Gozzi – Tesoureira

A Escritório Regional de Socorro abrange diversos municípios, entre eles: Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra, Amparo, Nazaré Paulista, Jarinu, Piracaia, Atibaia, Pinhalzinho, Monte Alegre do Sul, Itapira. Nas cidades de Joanópolis, Tuiuti, Pedra Bela, Vargem e Bom Jesus dos Perdões, estamos desenvolvendo um trabalho com o objetivo de arregimentar associados.

Todas as cidades acima relacionadas recebem visitas da equipe do Escritório Regional da APAMPESP de Socorro, que realiza reuniões com o mesmo objetivo de angariar sócios e conscientizar o professor aposentado, sobre a importância do empenho na luta pela valorização da profissão, reposição das perdas salariais, dignidade e respeito.

Cidades vinculadas ao Escritório de Socorro:
Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Itapira, Jarinu, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra.
Total de Associados: 390.

Endereço: Rua Antônio Leopoldino, 279 Loja 01 – Centro – Socorro – Cep: 13960-000
Telefone: (19) 3855-3177
E-mail: socorro@apampesp.org.br