Escritório Botucatu

A história da Apampesp em Botucatu começou no ano 2000, quando representantes das regionais de Bauru e de São Paulo se reuniram com professores aposentados da cidade, ficando as raízes da Entidade na região. Após o encontro, formou-se uma comissão composta por dez pessoas, encabeçada pelo professor Milton Ribeiro Teixeira. O grupo ficou encarregado de erguer a Apampesp na região. E eis que em agosto de 2001, delineou-se a primeira gestão do escritório regional de Botucatu, tendo como representante o coordenador da comissão, como tesoureiro o professor Manuel Nascimento e como secretário o professor Mozart Morais.

Inicialmente, como ainda não havia um local definido para o escritório, os professores eram recebidos no então Círculo Operário de Botucatu. Anos depois, instalaram-se no atual espaço que fica na Avenida Dom Lúcio, 385 – Vila Padovan.

Atualmente, a equipe de trabalho está composta da seguinte maneira: Terezinha Maria Emiliano como representante; Neusa Salete Emiliano Rubio como secretária; Maria Inês Soares como tesoureira; Ana Alves como conselho deliberativo.

Cidades vinculadas ao Escritório de Botucatu:
Areiópolis, Bofete, Conchas, Itatinga, Pardinho, Pereiras, Porangaba, São Manuel, São Pedro.
Total de Associados: 315.

Endereço: Av D. Lúcio, 385 – Térreo – Sala 5 – Vila Padovan – Botucatu – Cep: 18602-360
Telefone: (14) 3814-5607
E-mail: botucatu@apampesp.org.br