(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Em Marília, Regionais, Conselhos e Diretoria Executiva discutem plano anual de trabalho

A Regional de Marília sediou nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, uma reunião para a apresentação do plano anual de trabalho, com foco nos 25 anos da Apampesp, desenvolvido pela Diretoria Executiva, presidida pela professora Walneide Romano.

Participaram do encontro as diretoras regionais de Assis, Cleny de Lourdes Sant’Ana Dias; de Marília, Maria Aparecida Bertoncini Toppan; de Presidente Prudente, Marinez Vian Bisacchi; de Adamantina, Marli Ramos Motta Igarashi; e de Ribeirão Preto, Daisy Apparecida Tiraboschi.

Também integraram o grupo as professoras Diva Léa Batista da Silva, presidente da mesa diretora do Conselho Deliberativo; Maria Lucia Artoni Ebaid, presidente em exercício do Conselho Fiscal; Elizabeth Ferreira Gomes, secretária do Conselho Fiscal; e o analista de sistemas Adailton De Maria.

Além do plano anual de trabalho, os participantes também discutiram questões específicas de cada Regional. Para as próximas semanas, outras reuniões já estão programadas com as demais Sedes e Escritórios.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×