(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Representantes de Entidades se reúnem com deputado Arnaldo Faria de Sá

No dia 10 de setembro, a professora Lucia Cotomacci, 1ª vice-presidente da Apampesp, marcou presença na reunião mensal de representantes de entidades do funcionalismo público com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, realizada em seu escritório político, no bairro do Jabaquara, em São Paulo. Em sua fala, a professora Lucia destacou o fato do parlamentar sempre ter se mantido coerente no decorrer de toda a sua carreira política, principalmente na defesa dos aposentados e pensionistas.

Mais recentemente, no dia 15 de outubro, foi a vez da secretária geral da Apampesp, professora Regina Célia de Oliveira, representar a nossa entidade no encontro com o parlamentar. O deputado Arnaldo adiantou que, diante do resultado do 1º turno das eleições e das movimentações nos bastidores do Congresso em Brasília, são grandes as chances do Governo tentar a votação da Reforma da Previdência ainda neste ano, logo após as eleições, por isto, a importância do permanente estado de mobilização. Em seguida, aproveitando o Dia do Professor, o parlamentar agradeceu a Apampesp pela parceria ao longo dos seus 8 mandatos e lembrou ser “da época em que o professor era tido como mestre”.

Vários outros participantes também destacaram a importância da data, incluindo o diretor jurídico da CNSP e sócio da Foz Sociedade de Advogados – escritório jurídico responsável pelas ações dos associados da Apampesp – Júlio Bonafonte. “Tiro o chapéu para a Apampesp porque é uma Entidade que sempre se manteve na luta. Poderiam estar descansando mas estão batalhando o tempo todo em São Paulo e em Brasília pelos direitos dos professores aposentados. São verdadeiras guerreiras”, destacou.

A professora Regina Célia agradeceu ao deputado por ser um dos grandes apoiadores e incentivadores da nossa Entidade e salientou o carinho que muitos associados têm pelo parlamentar.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×