Apampesp aporta em Franca e Ituverava para nova reunião com associados

Reunião administrativa com representação regional de Franca

A Diretoria Executiva da Apampesp, representada pela presidente Walneide Romano e pela secretária-geral Regina Célia de Oliveira, comandaram, no dia 13 de agosto, uma reunião administrativa com a representação regional de Franca. No dia seguinte, a Diretoria Executiva pegou a estrada até a cidade de Ituverava para um encontro com associados da região.

A presidente da Apampesp começou o encontro destacando o trabalho que vem sendo realizado pela Associação em torno do reajuste integral para os cargos em extinção, que só receberam 3,5% dos 7% concedidos pelo Governo para profissionais da Educação. Audiências com o presidente da Comissão de Educação, deputado Alencar Santana, com o Secretário de Estado da Educação, João Cury Neto, e o mandado de segurança impetrado recentemente foram alguns dos pontos apresentados.

A participação na Conferência Nacional de Educação e a batalha pela permanência na verba de manutenção e desenvolvimento de ensino também entraram na pauta do encontro. A Diretoria ainda pode fornecer informações recentes sobre a luta em torno da Reforma da Previdência e esclarecer dúvidas sobre o pagamento de precatórios. A reunião foi encerrada com uma apresentação de custos x número de associados na região para reforçar a importância do crescimento da Apampesp de forma sustentável e do engajamento de todos na ampliação do quadro de sócios.

Presença importante de associados de Ituverava e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *