(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Saiba como foi a última reunião do Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo da Apampesp, presidido pela professora Diva Lea Batista, realizou a 2ª Reunião Ordinária deste ano no último dia 29 de junho. As atividades começaram com a apresentação do Coral da Apampesp de Presidente Prudente, regido pela maestrina Ana Rita Chizzolini.

Em seguida, após a leitura, discussão e aprovação da ata da última reunião, a Mesa Diretora debateu os itens previstos na pauta como a participação da Apampesp nas CONAEs intermunicipais e a preparação para a etapa estadual, marcada para os dias 15 e 16 de setembro, em local ainda não definido.

O Conselho Deliberativo também ficou por dentro do apanhado da presença das presidentes do Conselho Deliberativo, Diva Lea Batista, e da Diretoria Executiva, Walneide Romano, no Encontro Estadual de Supervisores do Magistério da Apase. A reunião ainda tratou de questões relativas ao CIS – Contrato de Impacto Social – modalidade de gestão escolar que poderá ser implantada nas escolas estaduais e os riscos para todo o Magistério.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×