(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp promove encontro com associados de Sorocaba

As professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, Regina Celia de Oliveira, secretária geral, e Yeda de Moraes Gomes, 1ª tesoureira, foram até a cidade de Sorocaba, no último dia 19 de junho, para uma reunião com professores aposentados de toda a região. O encontro faz parte da estratégia da gestão “Unir, Renovar e Crescer” de realizar um mandato ainda mais próximo do associado.

Durante o encontro, professoras aposentadas associadas da Entidade puderam ficar a par das lutas mais recentes encabeçadas pela nossa Associação, como a batalha pela permanência do professor aposentado na verba de manutenção e desenvolvimento de ensino, e o trabalho pelo reajuste igualitário para os cargos em extinção, que ficaram de fora do último reajuste concedido pelo então Governador Geraldo Alckmin. As associadas também puderam esclarecer dúvidas a respeito das ações impetradas pelo Departamento Jurídico da nossa Entidade.

Professoras não associadas também estiveram presentes e conheceram de perto o trabalho realizado pela Apampesp em defesa do professor aposentado. As professoras Walneide Romano e Regina Celia chamaram a atenção para a importância de engrossar as fileiras de uma Entidade que luta exclusivamente pelo professor aposentado e destacaram que futuras ações jurídicas a serem impetradas pela Associação beneficiarão quem estiver no quadro de associados da Apampesp.

Ao final do encontro, a professora Cleuza Jardim Coelho recebeu em mãos uma Smart TV de Led de 40”. Ela foi contemplada pela campanha de Filiação Premiada da Apampesp realizada durante todo o ano passado, a fim de atrair novos sócios. A campanha contemplava todos os novos associados que se filiaram à Entidade durante o período de vigência da promoção, bem como aqueles que já são associados e trouxeram o novo associado para o quadro de filiados da Entidade.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×