Apampesp promove encontro com associados de Sorocaba

As professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, Regina Celia de Oliveira, secretária geral, e Yeda de Moraes Gomes, 1ª tesoureira, foram até a cidade de Sorocaba, no último dia 19 de junho, para uma reunião com professores aposentados de toda a região. O encontro faz parte da estratégia da gestão “Unir, Renovar e Crescer” de realizar um mandato ainda mais próximo do associado.

Durante o encontro, professoras aposentadas associadas da Entidade puderam ficar a par das lutas mais recentes encabeçadas pela nossa Associação, como a batalha pela permanência do professor aposentado na verba de manutenção e desenvolvimento de ensino, e o trabalho pelo reajuste igualitário para os cargos em extinção, que ficaram de fora do último reajuste concedido pelo então Governador Geraldo Alckmin. As associadas também puderam esclarecer dúvidas a respeito das ações impetradas pelo Departamento Jurídico da nossa Entidade.

Professoras não associadas também estiveram presentes e conheceram de perto o trabalho realizado pela Apampesp em defesa do professor aposentado. As professoras Walneide Romano e Regina Celia chamaram a atenção para a importância de engrossar as fileiras de uma Entidade que luta exclusivamente pelo professor aposentado e destacaram que futuras ações jurídicas a serem impetradas pela Associação beneficiarão quem estiver no quadro de associados da Apampesp.

Ao final do encontro, a professora Cleuza Jardim Coelho recebeu em mãos uma Smart TV de Led de 40”. Ela foi contemplada pela campanha de Filiação Premiada da Apampesp realizada durante todo o ano passado, a fim de atrair novos sócios. A campanha contemplava todos os novos associados que se filiaram à Entidade durante o período de vigência da promoção, bem como aqueles que já são associados e trouxeram o novo associado para o quadro de filiados da Entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *